segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vida...

E aí povo bonito, como estão todos?

Depois do abandono que eu dei aqui, voltei kopsasasokaksoaposkpaoks

Bom, relaxei grande na dieta >.< levei quase 2 meses pra perder dois quilos .-.
Agora vou tentar pegar mais firme ^^
Preciso resolver também meu rolo amoroso, porque não tá me fazendo bem. Muitos ciúmes, muita ilusão e muita dúvida. Nada bom. (espero realmente que ele não leia isso, ou que leia, quem sabe não ajuda né)
Fiquei de recuperação de química por 1 ponto :( Já era pra ter fechado a nota o.o
Vestibular chegando, eu tento ficar calma, mas tô meio surtada. O.o
Sei lá, não tô afim de fazer cursinho ano que vem >.<
Preciso me policiar quanto a sentimentos, só me meti em roubada esse ano, e uma coisa que tá me doendo muito é largar ele pra trás, se eu realmente passar no vestibular.
Tento reprimir isso, mas não dá. Mas sei lá, não vou largar a faculdade por causa de alguém que não é nada meu, e mesmo que fosse, eu não abriria mão da faculdade. O problema é: isso tudo me faz mal, mas não consigo me livrar. Eu tento esquecer ele, mas aí eu vejo ele e tudo volta á estaca zero. Eu nunca achei que fosse ser tão difícil tentar esquecer alguém que eu gostasse de fato (tá bom, amasse). Sei lá, as vezes ele faz umas coisas que me dão esperança, mas as vezes por parte dele pode ser só amizade.

Não sei o que pensar.

Mesmo.

5 comentários:

  1. Oi Mari, tudo bom? Cheguei até o seu blog através do Garotas de Sorte que eu tb sigo e é muito legal, né? Olha, estou anunciando um perfume para venda, se tiver interesse é só copiar e colar o link no seu navegador. Ele já está no Classificados Vende na Farmácia e em outros blogs e sites também. Tenho a foto original aqui já, comigo. Caso tenha interesse, meu email é claudialpaiva@hotmail.com O link do perfume no Classificados Vende na farmácia é este http://classificadosvnf.blogspot.com/2010/10/vendo-eau-de-paradis-biotherm.html

    Tudo de bom pra você, fique na paz do Senhor Jesus e que Deus abençoe a nossa nova presidente do Brasil para que ela tenha sabedoria e capacidade para melhorar este nosso país! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA QUE VC VIESSE CONHECER MEU BLOG E SE GOSTAR PODE FICAR:
    http://lenecriatividades2.blogspot.com/
    Seu blog é show de bola!!!!
    BJOKAS NO ♥

    ResponderExcluir
  3. Muita força e paciência para você, o caminho nunca é fácil. Também quero emagrecer, mas não tenho muita força de vontade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Negócio é erguer a cabeça e seguir em frente. Mesmo que isso seja bom ou ruim pra voce, não pode abrir mão de algo que voce sempre sonhou por causa disso. Não mesmo, te encho de porrada de tu fizer isso (zuando) UAHEUAHEH

    Beijo, Mari o/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari! Este tipo de coisa só você pode decidir. Você deve avaliar os pontos positivos e negativos para ver se vale a pena continuar com essa pessoa. E fala com ele de forma aberta, pergunta "Qual é a tua meu? A coisa é séria ou não? Eu preciso saber!" Se ele gosta realmente de ti, não será a faculdade que irá separá-los. Boa sorte na decisão que tomares! E retoma o regime, não desanima!!
    Cheguei aqui por acaso para te convidar para participar das promoções que estão ocorrendo no meu blog e adorei o seu cantinho!
    Apareça quando der! Bjsss

    ResponderExcluir

Fico feliz com a visita e volte sempre !