sábado, 11 de setembro de 2010

"Fundamental é mesmo o amor...

...é impossível ser feliz sozinho."

É isso aí galera, começando o post com Tom Jobim pelo mesmo motivo que ele escreveu essa linha. Estou apaixonada *_____*
Não sei se sou correspondida. Não sei mesmo. Mas foi inevitável.
Tudo começou despretensiosamente como um princípio de amizade, e bem ,alguns meses depois, estamos aqui. E pensar que eu nem falava com ele direito por ele fazer uma coisa irritante, mas vamos deixar pra lá. Sem muitos detalhes, haaha. Nem vou começar a listar como ele é pra não fazer propaganda, haha :P Mas ele me deixa realmente confusa sobre tudo, não sei se ele sente algo por mim. Tenso, tenso, tenso.
Aah, vamos ao que interessa. Pesei-me ontem e verifiquei que estou com 88,200 kg *_____________*
Preciso melhorar minha qualidade de alimentação, ver se consigo eliminar mais um pouquinho como consegui nas férias o/

Beijos a todas.

4 comentários:

  1. Que gostooooso estar apaixonada. Curta muito esse momento, esse sentimento, que é único e delicioso! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Sorteio no meu blogger http://starthamoda.blogspot.com/2010/10/grudados-adesivos.html


    Passa la, bjokass

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... o amor...
    É tão bom estar apaixonada, não é?!

    Bjins

    ResponderExcluir

Fico feliz com a visita e volte sempre !