quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Reviravolta

E aí gente bonita do meu coração, como vocês estão?

Sério, amei como vocês foram atenciosos comigo no post anterior *_________* Me impulsionou a fazer algo novo, nem eu acreditei.
Hoje eu vi o amado, e como sempre ele foi um grude, até minha amiga comentou. Querendo ou não, ele tá me enchendo de esperanças, e resolvi ter um contato mais próximo com ele hoje, tô esperando resposta *torce*
Hoje descobri que tenho pouquíssimo tempo com ele, em menos de dois meses ele vai embora, mimimi >.<
Na boa, isso me deu coragem de arriscar, sério mesmo. E depois de tudo que foi presenciado por terceiros esses dias, a não ser que eu esteja muito errada, aí tem coisa.
Espero que dê certo. Mesmo.

Torçam por mim amados *-*

Beijos

2 comentários:

Fico feliz com a visita e volte sempre !