segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tristeza

É, hoje eu não vou falar muito, espero. Só vim aqui pra desabafar e tentar entender algo.
De um mês pra cá, eu venho "perdendo" as pessoas, e gostaria de entender porque Deus está me tirando essas pessoas e algumas coisas.
Vai me tirar o meu amado por esses dias; ontem me tirou a fuvest (não que eu já não soubesse que não ia passar, mas enfim); ainda ontem, me tirou outra pessoa que vai me fazer uma falta absurda, apesar de nem conhecer ele pessoalmente (e caso ele leia, duvido, espero que ele entenda a falta absurda que ele tá me fazendo e o quanto eu queria que ontem tivesse sido mais um sonho ruim); hoje, meu tio faleceu.
Tá bom, mais alguém ou algo pra me tirar? Não tô questionando as ações de Deus, só queria entender. Porque o tanto que eu chorei esse final de semana e continuo, tá sendo tenso.
é isso.

Beijos

2 comentários:

  1. Oi,Mari!Tem certas coisas na vida da gente que infelizmente por mais uqe a gente queira não tem como entender..O tempo é o melhor remédio nessas horas.
    Cuide-se!Fique em paz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Flor, entendo sua tristeza.. eu vim retribuir sua ida e agora estou aqui olhando seu blog!! Sinto muito pelo seu tio ;(

    ResponderExcluir

Fico feliz com a visita e volte sempre !