quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Desabafo número x+1

E aí gente, tudo bom com vocês?
Desculpa o nome estranho do post, mas ele chama assim porque já desabafei tantas vezes que perdi a conta ><
E lá vamos nós de novo...
Não é justo ele fazer isso comigo. MESMO. 3 dias para levar um não? Tudo bem que a causa é até justa, mas pelo amor de Deus, falasse segunda já, pra eu não criar esperanças. Isso era uma das coisas que eu mais queria no momento, ele na minha formatura. Poderia até não acontecer nada, mas só de ter ele lá ia fazer uma diferença enorme. Parece que a hora que ele falou que preferia ir para a cidade natal dele para ver a família porque não vai poder no Natal (queria saber porque, apesar de ter uma ideia) ao invés de ir na minha formatura, parece que o mundo parou, deixou de existir. Só não foi pior do que lembrar que daqui 18 dias ou menos ele não vai mais estar aqui.
Eu cheguei a sonhar com isso, foi tão bonito. Eu fiquei tão nervosa que achei que ia desabar ali mesmo. Amanhã vai ser extremamente conviver com ele como se eu não estivesse chateada. Muito difícil. Sou capaz de, quando ele perguntar pra mim se tá tudo bem, virar: "é, você não vai na formatura, vai embora, é acho que eu tô bem até, meu final do ano tá sendo ótimo". Fico extremamente perigosa quando estou chateada e a pessoa que me chateou está próxima de mim. Principalmente porque começo a falar e não paro mais, sendo que não deveria. Porque tudo tem que ser tão difícil? É tão difícil não ficar frustrada.

Muito difícil.

5 comentários:

  1. Lindona, vim aqui retribuir a visita e agradecer o carinho comigo e com a minha princesa lá no blog, viu?! Seja super bem vinda no meu cantinho!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari..
    vim aqui agradecer seu recadinho no blog e fiquei sem saber o que dizer com esse post

    Olha, espero que vc melhore e de coração quando ELE te perguntar se vc está bem..diga o que está sentindo porque guardar é muito pior!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Mari!Sei que nessas horas é difícil manter a calma,mas não fique assim uma coisa eu aprendi esse ano "Nem tudo é como vocÊ quer nem tudo pode ser perfeito", cada um faz suas escolhas eu imagino o quanto tu ficou chateada,mas vai passar curta sua formatura, eu sei como tu te sente porque to assim tbm em busca de um para para formatura sendo que tu é mais nova do uqe eu e ai até faz mais sentido mas eu sou uma bobona e queria alguém para dançar a valsa comigo, alguém especial.Mas curta sua formatura, cada momento, a vitória é sua!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi amor, obrigada pelo carinho lá no nosso blog, de estar seguindo, estamos seguindo o seu também. E gostei muito dele, mesmo. E olha isso realmente é difícil, é triste e nos corta o coração. Mas, não pode deixar isso acabar com a sua formatura heim? É um momento único, ninguém pode tirar isso de você! Curta ao máximoooo e esqueça por alguns momentos ele!

    beijos, Tamis
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Florzinha, como vc está?
    Vim aqui desejar muito AMOR PAZ e SAÚDE pra vc os seus queridos ;)
    Que Deus traga muitas coisas boas pra vc nesse novo ano viu? Adoro seus recadinhos lá no blog e no dia que estiver tristinha precisando de alguém pra bater papo é só gritar ;P
    beijos e feliz ano novo

    ResponderExcluir

Fico feliz com a visita e volte sempre !