terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novidades aqui !

E aí povo bonito, como vocês estão?
Eu tô devendo umas respostas, mas eu juro que vou responder !

Bom, primeiro vamos as novidades no blog:
Eu sou uma eterna apaixonada por esmaltes e cosméticos em geral e por livros, por tanto vou mesclar um pouco dessas paixões aqui no blog, com resenhas *_* O que vocês acham? Aí vou poder indicar leituras e produtos/esmaltes para vocês ficarem lindas e cultas ;D

Bom, vamos lá ao blábláblá de sempre da minha vida emocional, muita coisa pra contar.

Bom, dia 23 de dezembro, acho que ganhei os melhores presentes da minha vida: estava lá eu, conversando cmo *ele* e perguntei: e aí, já tá arrumando a mudança?
Ele: não, eu vou ficar aqui.

Eu nem acreditei ! o meu cerebro tava assim: perae, perae, perae, como assim você não vai embora? *_*
Aí tudo bem, eu fiquei lá conversando mais um tempo com ele, até que eu virei e falei: bom, eu vou embora.
Eu estava com a mão sobre o balcão da academia, ele tava do lado de dentro do balcão, e então, DO NADA, ele me puxa pela mão e me dá um abraço. E, olha, verdade seja dita, ele tava MUITO cheiroso, e eu estava tremendo absurdamente pela surpresa. koapskopakopsakopsa
Eu não acreditava nisso,mandei uma mensagem para minha amiga que faz academia comigo, mas saiu tudo errado de tanto que eu tremia. XD

Aí, passou o Natal, chegou a fatidica ultima semana dele como meu instrutor de academia. Tudo bem,aquela semana eu não ia perder sequer um minuto longe dele. Tava tudo normal, até que na quarta, eu fui sozinha pra academia, e eu fiquei no balcão conversando com ele (que novidade) e de repente, ele começou se abrir comigo. sobre como ele estava em relação ao trabalho, e poxa, por mais que seja sem significado nenhum pra mim, eu senti uma conexão muito forte com ele nessa hora. Ele poderia não estar falando exatamente sobre o que eu queria ouvir, mas só o fato dele desabafar comigo quando todo mundo achava que ele tava bem, foi de extrema importância para mim.
Bom, depois de tudo isso, estava eu conversando com minha amiga, e do nada ele tira uma foto minha, askasasopkaspo. Eu fiquei completamente em choque, porque eu só vi depois, quando o flash bateu. Ele estava sorrindo tanto que fica dificil não ficar iludida (como se eu já não tivesse né). Na quinta, o último dia dele lá, eu escrevi e entreguei pra ele uma carta dizendo o quanto ele foi e fez pra mim, sem me comprometer muito, mas eu não sei como ele se sentiu, porque ele não leu na hora (nem sei se ele leu), mas só pelo brilho nos olhos a hora que ele viu a carta e leu o que eu escrevi do lado de fora da carta, valeu a pena. e mais uma vez, lá estava eu nos braços dele, no melhor abraço de todos (okay, parei).
Eu não sei como me sinto, pois ainda não caí na real, mas espero não demorar muito, porque senão não vai ser nada bom. A única coisa que eu sei é que sinto falta absurdamente daquela pessoa que me fazia rir todas as tardes, e que tava sempre ali comigo.

Tá bom, agora chega né, já tem coisa suficiente para vocês lerem. (Ninguém mandou deixar tudo pra contar agora, isso que dá -.-)

Desculpa pelo tamanho do texto ><


Beijos a todos

3 comentários:

  1. Oi,Mari!Nossa tu não tem ideia de como fiquei feliz com as tuas palavras que bom que elas te ajudaram e quero mais fotos da tua formatura.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Aii Mari que bom, tinhas que aproveitar mesmo, uhull \o. E tenho certeza que nós vamos amar as resenhas, iaohaoihaa *-*
    E olha que tudo, eu amo escrever/dar cartas, acho muito melhor do que e-mail.

    Nós desejamos que esse ano seja repleto de realizações, todas acompanhadas de muita saúde, amor e paz. E que esse blog cresça cada vez mais!
    Beij:*nhos com muito brilho,
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ainn flor, já disse que é só pedir meu msn né? Fico feliz de vc gostar dos recadinhos e de ler esse post com vc toda animadinha. Vou adorar ler suas resenhas e dicas com ctz. Coloca listinha de livros que vc gostaria de ter e não tem ainda tbm pra ficar sabendo seus gostos.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Fico feliz com a visita e volte sempre !