segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Voltei !

Olá meninas, como estão?
Desculpa o abandono, esses tempos foram corridos e mais tempos corridos virão >.<

Bom lá vamos nós.

Faz séculos que não me peso. Sério, fugi grande da balança e não sei porque .-.
Tô só na correria com provas, e logo depois vem vestibular/formatura. Tenso, tenso,tenso.
Acho que cheguei numa fase da minha vida ( me senti velha agora aopkskpaskpakposap) em que tenho que fazer escolhas e não tenho nada a perder me arriscando. Isso falando de um modo geral, tanto na escolha da profissão, quanto na vida pessoal e no meu futuro de um modo geral. De um ano atrás pra cá, aproximadamente, minha vida teve coisas ótimas e váárias ruins, e isso me ajudou muito a amadurecer.Muita gente chegou na minha vida, e só tenho a agradecer a Deus por ter me enviado esses anjos^^
Assim como muita gente saiu, uns foram aos poucos e nem fazem falta, agora tem uns que além de sair, batem a porta -.- E incomodam MUITO. E doeu perder essas pessoas. Há ainda aquelas que partiram dado ao ciclo natural da vida, e essas me doem muito lembrar, me faz chorar feito criança as vezes, mas sei que de onde quer que estejam, eles estão olhando por mim. Mas a vida continua, e não há nada a se fazer a não ser vivê-la da melhor maneira possível. :D

Beijos minhas lindas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com a visita e volte sempre !