terça-feira, 27 de julho de 2010

I don't know what to do with myself

Olá meus amores, como estão?
É, hoje não estou aqui pra falar de dieta, disso, daquilo. Estou aqui pra falar de mim.
2010 não tem sido um ano bom pra mim, com algumas exceções.
Eu me sinto cada vez mais perdida, e isso está influenciando minha vida muito.
Pessoas entraram, pessoas saíram da minha vida. Pessoas deixaram marcas muito profundas em mim, algumas boas, outras ruins.
Acho também que estou perdendo o melhor ano da minha vida por não estar bem, e acho incrível o dom de algumas pessoas estragarem sua vida mesmo você não tendo feito nada. Juro que não vejo a hora que esse ano acabe, contanto que acabe bem. Eu tenho que melhorar muito minha nota de matemática, tenho que passar no vestibular, o que eu já estou conformada de que eu não vou passar na faculdade que eu quero.
Também entrei numa de "não tenho sentimentos por ninguém" depois de cair em umas roubadas aí. Não sei se é bom, ou se é ruim, mas meu coração está fechado e só irá abrir quando "aquela pessoa" que é esperada chegar. Não sei quando vai ser, mas não tenho mais pressa. Odeio como posso ser mal - interpretada as vezes, e não sei esclarecer isso, vou deixar o tempo fazer isso por mim. ;) Choro sem motivo, por várias vezes, noites mal - dormidas, sonhos loucos, pesadelos. Muita coisa mal - resolvida na vida. Tenso, mas é a minha realidade. / PRONTOFALEI

É isso aí. Por hoje é só.

Beijos meus amores !

Até mais.

3 comentários:

  1. Mari amiga, ano de vestibular é assim mesmo, vc fica cheia de expectativa,confusa com medo, mais vai passar! Em relação a pessoas más, infelizmente cruzamos com elas, no nosso caminho, mas o melhor é pedir a DEus que as afaste de nós e curtir a vida!!!

    Espero que ainda esse ano vc dê uma reviravolta!

    xeroooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Mary!Td bem?Nossa esse ano é uum ano super importante pra ti, ano de tomar decisões do tipo que facul fazer o que quero ser pro resto da vida,mas vá com calma.Não tenha pressa, as respostas aparecerão.
    Cuide-se!
    Um ótimo findi!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ola querida!!!

    a vida tem dessas coisas... fases ruins fazem parte dela, alguem infelizmente disse uma verdade que o branco soh existe por causa do preto...

    mas falando de coisa boa... adorei seu canrinho e ja estou te seguindo
    Parabens pelas conquistas e não desanime

    beijos

    ResponderExcluir

Fico feliz com a visita e volte sempre !