sábado, 5 de setembro de 2009

O amor...

É isso aí, minha gente, o amor está no ar por aqui...KSOAKSKOASKOASKOPAKOPAS

Agora sério: não consigo tirar ele da cabeça....É mais forte do que eu não pensar nele, e aí não tem como, pq como a gente tira da cabeça o que não sai do coração?

é tenso, é tenso... Mas tudo bem, eu vou tentar até o fim.

Bom, voltando ao assunto principal do blog.

Q medo q eu tô da balança, não sei pq, mas tenho medo só de olhar pra ela.

Bom, fim de semana tá aí, o q é perigoso, ssaopksaokkospkopsaaspko, mas vou tentar não sair muito da linha, okay?

Tô meio doente, resfriada, aff, em pleno fim de semana, mas hj eu vou sair siiiim ! Uhul !

Beiiiiijos

2 comentários:

  1. Oi,Flor!O amor é o sentimento mais nobre que existe por isso ame, sitna-se feliz e faço oque ue lhe disse abra seu coração e seja o que Deus e o destino quiserem.
    Cuide-se!
    E que história é essa de medo da balança, vamos lá tem que encara-la sim senhora!
    Um ótimo findi1!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. oi passei para conhecer teu cantinho rs muito legal bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz com a visita e volte sempre !