terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mudanças...

Olá meus amores, tudo bom?

Então agora parece que vou ficar mais aqui, eu prometo.

Bom, ontem estava discutindo com minha mãe o fato de agora ela ser órfã. É isso mesmo, ela não tem nem pai nem mãe mais, e vejo que ela está muito abalada, e aí pude comprovar algo que sempre me falaram: é muito mais dificil perder a mãe do que o pai...mas sabe, acho que deve ser muito dificil, porque essa minha vó sempre foi mais presente que a paterna, então tinha muito mais ligação com ela...mas ainda sim foi muito triste ir no cemiterio domingo, sendo que amanhã faz um mês que ela se foi...Bom, mas vamos falar de coisas boas, certo?

hoje provei pra mim mesma que eu não gosto mais daquele menino (do post anterior, da namorada que eu descobri), pq ao vê-lo na escola eu não senti nada, nem um pingo de ciumes...Mas assumo que me sinto atraída por ele, mas não como antes...

E quanto ao meu amigo, estou reunindo coragem, mas eu vou mantendo vcs informados, okay? ;D

Beiiijos

3 comentários:

  1. Oi,Mari!td bem?Ai mas foi engraçado o jeito q te falei qdo eu tinha tua idade, ainda bem que não faz tanto tempo assim,kkk.
    Tenho msn e orkut sim, msn sibele_z@hotmail.com e msn procura pelo e-mail sibele.costa@gmail.com
    Isso ai flor, pensa bem vai sentindo o clima e abre teu coração, pois sabes né tens 50% de chance de dar certo e 50% de não dar,mas a resposta final só saberás se tentares.
    cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari, vim retribuir ao comentário que fez no Meninas de Pantufa, em uma matéria que falo sobre obesidade. Obrigada pela participação e espero sua visita em meu espaço. Beijocas carinhosas

    ResponderExcluir
  3. oii querida!!

    eu realmente n sei o q eh o mais dificil, ja que eu tenho pai e mae, graças a deus!

    um beijao bem grande pra vc!!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a visita e volte sempre !