sábado, 23 de maio de 2009

Novidades!!

Olá gente!!
Td bom com vcs?

Dia da alegria ontem. Uma coisa inimaginável aconteceu, eu entrei numa calça número 46! Nem eu acreditei !

Fui meio desacreditada provar, mesmo porque eu tinha pego um 48 que nem fechado tinha. Aí, resolvi testar, apesar do desânimo. E olha, hora que fechou, acho que nunca fiquei tão feliz na vida (exagero, já fiquei mais feliz sim. akopspkoaspoaskpask) =)


É, agora é dar continuidade a R.A. e a academia, e não desanimar, pra poder chegar no peso ideal.

Beiiijinhos meus amores. =**

2 comentários:

  1. Oi eu usava 48, hoje uso 44.Faço a dieta dos pontos. Vou te add no meu blog. Dá uma passada no meu. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari,
    Parabéns pela calça, muito bom vestir número menor.
    Ah, tem um selinho pra vc no meu blog, passa lá pra pegar.
    Bjinho

    ResponderExcluir

Fico feliz com a visita e volte sempre !